Catálogo On-line do Bezerra Oliveira para revendedores já está disponível

A história do Grupo Bezerra Oliveira é composta por muitas ideias visionárias. A criação do Catálogo On-line, é uma delas. O novo sistema visa criar mais uma canal de vendas para facilitar o dia a dia de nossos clientes. A plataforma on-line permite que o usuário tenha acesso a informações de um mix de mais de 75.000 produtos dos setores de autopeças e motopeças.

O sistema é 100% on-line e multi-plataforma, sendo totalmente compatível com Windows / Linux / Android / IOS. O catálogo consegue reunir com imagens e informações todo o catálogo da empresa, sem necessidade de instalação de aplicativos no computador, tablet ou smartphone. A criação do novo sistema foi um serviço inovador e importante para o revendedor, que tem à sua disposição o variado estoque de peças de carros e motos do Bezerra Oliveira, permitindo a compra e venda dos produtos de forma mais rápida.

A interface do catálogo é intuitiva e de fácil uso e permite, ainda:

– Criação de vários carrinhos de compra;

– Possibilidade a consulta de pedidos de vendas, sejam eles enviados pelo LDB, catálogo on-line ou gerados pelo telemarketing;

– Atualização automática das fotos dos produtos;

– Preço de venda personalizável;

– Baixo consumo do pacote de dados;

– Ambiente seguro e criptografado.

Para ter acesso ao serviço, é necessário apenas que o revendedor entre em contato com o time de vendas e promotores do Bezerra Oliveira: Fone: 85 4011.9722 – Fax: 85 4011.9797 – sac@bezerraoliveira.com.br.

Solicite o seu acesso e usufrua também do Catálogo On-line para otimizar suas vendas!